Dicas

O que dar de presente pro namorado | 7 dicas especiais

Comprar um presente pro dia dos namorados nem sempre é fácil, por mais que você conheça o seu namorado. E é muito provável que você esteja se perguntando: o que dar de presente pro namorado?

Se essa é a sua dúvida, então pode ficar tranquila porque esse artigo irá auxiliá-la bastante na hora de escolher uma boa opção para presentear o seu amado, seja ele seu namorado, noivo ou marido.

Com essas dicas, você vai poder avaliar o que é tem mais o estilo e a personalidade do seu amado, ou seja, o que é mais a “cara” dele.

Vale também ficar atenta ao orçamento que você tem disponível para a data e os valores dos itens para encontrar um que se encaixe perfeitamente nesse quesito.

Dito tudo isso, vamos então mostrar algumas opções que você deve conhecer para entender o que dar de presente para o namorado em junho. Acompanhe!

O que dar de presente pro namorado | 7 dicas especiais
Fonte: Freepik

7 dicas especiais de o que dar de presente pro namorado

1 – Roupas

A primeira dica é bem conhecida de todos, mas ao mesmo tempo, é impossível deixá-la fora dessa lista, até porque é um tipo de presente que praticamente não tem erro.

Afinal, ganhar roupas é algo que qualquer pessoa gosta e isso dá a você uma ampla gama de possibilidades.

Entendendo o que seu amado mais gosta, e o que ele está precisando, você pode escolher entre camisas, regatas, social, casacos e moletons, ternos, calças, shorts, roupas íntimas, etc.

O melhor de tudo é que hoje em dia você tem um mundo para comprar as roupas de presente para o dia dos namorados, tanto em lojas físicas quanto online.

E o melhor é que nessa época do ano muitas peças entram em promoção, então dependendo do seu orçamento, você ainda pode comprar vários itens para seu namorado de presente.

Além de considerar as peças que ele mais gosta ou precisa, logicamente que você deve avaliar também o estilo dela antes de comprar as roupas.

Veja sempre opções de compras em lojas online que lhe permitem ter descontos ainda maiores em datas comemorativas e em peças de roupas específicas!

2 – Livros

O seu amado gosta muito de ler? Então esse é, sem dúvida, um presente que você deve considerar para o dia dos namorados.

Hoje em dia, muitas pessoas utilizam o Kindle, mas há quem não troque um livro físico por nada e se for o caso, você pode comprar um bom título para seu namorado, noivo ou marido para presenteá-lo.

Há a possibilidade de que você compre esse livro em um sebo ou livraria física, mas também dá para aproveitar as muitas promoções em sites que vendem livros online.

Portanto, faça uma pesquisa para achar um livro que agrade seu parceiro e deixe-o feliz com uma nova história para curtir!

3- Perfume

Essa é mais uma dica especial sobre o que dar de presente pro namorado quando você está em dúvida a respeito do que comprar.

Presentear alguém com um perfume é sempre uma excelente opção, mas é preciso conhecer bem seu amado e o gosto dele para não errar na hora da compra.

Isso porque o perfume errado pode fazer com que o presente não seja tão bom, pois poderá deixá-lo enjoado ou não estar de jeito nenhum com algo que ele usaria.

Se você sabe qual opção é a ideal para ele, então vale a pena investir nesse presente!

Além da opção de comprar nas lojas físicas das principais marcas, você pode obter bons descontos fazendo a compra do perfume em sites na internet usando cupons.

4 – Kit de Autocuidado

Quando falamos sobre kit de autocuidado para presente dia dos namorados é comum pensarmos naqueles para as mulheres que gostam de se cuidar no dia a dia.

Entretanto, é cada vez mais comum ver homens com essa preocupação com a pele, por isso que fica aqui uma dica muito especial de presente para seu amado: um kit contendo alguns produtos de beleza masculina.

Nesses kits, em geral, você encontrará sabonetes e shampoos (ou ainda, xamponetes), cremes para barba e condicionadores para cabelo e barba, além de produtos específicos para a pele.

5 – Camisa de time de futebol

Se o seu parceiro é um apaixonado por futebol, então um presente que ele vai amar com 100% de certeza é a camisa do seu time do coração.

Muitos times fazem promoções em dias especiais, como o dia dos namorados, com camisas com descontos, sendo uma ótima opção para presentear o seu amado.

Além disso, você encontra sites que vendem itens esportivos com promoções e cupons para comprar com valores bem mais acessíveis, então essa é uma outra forma de economizar e ainda agradá-lo com um presente incrível.

6 – Kit de churrasco

Essa é uma dica especial se você está muito em dúvida sobre o que dar de presente pro namorado.

Se ele ama fazer churrascos, com esse presente você vai tornar o hobby dele ainda mais especial, principalmente se os dois gostam de curtir esses momentos juntos.

Portanto, você pode comprar vários itens para montar um kit churrasco especial e personalizado para seu amado, contando com itens como espetos, luvas, grelhas, espátulas, chaira (usado para afiar as facas), avental e tábuas.

Logicamente, dá para incrementar ainda mais e colocar alguns temperos que ele pode usar para preparar carnes e outros pratos no dia do churrasco. Fica a dica de usar a criatividade para montar um kit perfeito para seu companheiro!

7 – Relógio

O relógio é um item que hoje tem mais função estética do que funcional, por isso mesmo muitos homens adoram usá-lo como parte da vestimenta.

Sendo assim, se esse é o estilo do seu amado, vale a pena considerar esse item na hora de avaliar o que dar de presente pro namorado.

Dá para comprar um bom relógio pela internet em sites confiáveis e aproveitar os descontos e promoções de dia dos namorados para economizar!

Conclusão

Como você pode ver aqui, saber o que dar de presente pro namorado nem sempre é fácil, mas há algumas dicas que vão ajudá-la a escolher a opção ideal para seu amado.

Neste texto, falamos sobre algumas dicas de presentes para o dia dos namorados que são bem diversas e agradam os mais variados gostos, para encontrar aquele item que seu parceiro vai amar ganhar.

O que achou do conteúdo de hoje falando de 7 dicas especiais para dar de presente pro namorado?

E se você tiver uma namorada e caiu aqui neste artigo de paraquedas, separamos uma dica especial com Os melhores itens de luxo para presentear a namorada. Vem ver essa super dica.

Você também pode gostar...