Acessórios para formatura

Acessórios para formatura: dicas e modelos para homens e mulheres

Festas de formatura marcam um momento muito importante na jornada de qualquer pessoa, no qual simboliza conquistas, crescimento e a transição para um novo capítulo da vida. E quando se trata de se preparar para esse dia especial, a escolha dos acessórios certos pode fazer toda a diferença. Tanto para homens quanto para mulheres, os …

Como cuidar dos cabelos na hora de dormir?

Como cuidar dos cabelos na hora de dormir?

Dormir é um dos hábitos mais importantes para quem quer ter uma vida mais saudável. Então, por que não unir o útil ao agradável? Isso porque, existem diversos produtos de beleza baratos que podem ser incluídos na rotina antes de dormir, para que ajam na pele e cabelo durante o período noturno. Inclusive, já existem …

Porque usar acessórios | 7 acessórios para o seu look

Porque usar acessórios | 7 acessórios para o seu look

O acessório certo pode fazer toda a diferença no visual final do look escolhido, tirando toda a simplicidade e transformando sua escolha em um look elegante e sofisticado. E é por isso que é tão importante conhecer os acessórios e investir em peças bonitas e que podem ser utilizadas em diversos looks. Vem conferir neste …

Cabelo platinado: modelos e dicas de como fazer

Um estilo que se tornou muito popular são os cabelos platinados, para quem quer se jogar em um visual mais moderno e em uma coloração ousada. Se você está com essa ideia de deixar suas madeixas platinadas e não sabe muito sobre, continue a leitura que vou te contar tudo sobre cuidados, técnicas e muito …

Tendências de cuidados com a beleza

Quais as tendências de cuidados com a beleza para 2022

Alcançar a beleza é o desejo de muitas pessoas e principalmente no caso das mulheres, a busca por conquistar os padrões que a sociedade impõe se torna uma tarefa diária. Com essa necessidade, novas tecnologias foram criadas no mundo da estética. Diversas técnicas e procedimentos foram criados devido ao avanço da tecnologia, o mercado da …