As mulheres vem dominando o mercado em geral

As mulheres vem dominando o mercado em geral

A posição das mulheres na sociedade tem sido uma questão controversa ao longo da história. Em algumas culturas, as mulheres eram vistas como propriedade de seus maridos e não tinham permissão para possuir terras ou trabalhar fora de casa. Em outras culturas, as mulheres sempre foram tratadas como membros iguais da sociedade, com os mesmos …

Vitamina c para o rosto

Vitamina C para o Rosto: Benefícios e como usar na pele

A vitamina C é um ingrediente ativo emblemático reconhecido por suas muitas virtudes, incluindo sua ação antifadiga e benefícios da Vitamina C para o Rosto. Enquanto alguns ingredientes para cuidados com a pele estão envoltos na obscuridade, outros são muito mais familiares — um dos quais é a vitamina C. É tão onipresente em tratamentos …

Ansiedade

Ansiedade na pandemia – veja dicas que podem ajudar

Acima de tudo, a ansiedade foi uma das consequências da pandemia de COVID-19 que impactou não somente aqueles afetados pela doença. Mundialmente, o isolamento social forçado está cobrando um alto preço na saúde mental. Agora, já há números que mostram o alcance da ansiedade nesse difícil período global. Conforme um estudo da Universidade do Estado …