Dicas

Prancha Lizze: Modelos de Chapinha de Cabelo Profissional

Você conhece a Prancha Lizze? Não há nada como o brilho e a elegância que vêm da vedação do seu estilo com uma prancha. O problema: pode ser difícil encontrar a opção que seja o melhor para o seu cabelo. É por isso que vamos falar sobre as pranchas Lizze.

Algumas chapinhas afirmam evitar danos, outras afirmam ser feitas com o melhor material para um brilho saudável, mas como comprador, pode ser confuso dizer qual é o melhor.

Alguns dos aspectos que fazem uma ótima chapinha incluem o elemento de aquecimento… um bom termômetro digital visual, a qualidade das placas e o comprimento do cabo, características notáveis em todas as pranchas Lizze.

As pranchas Lizze se adequam confortavelmente em suas mãos, têm uma distribuição uniforme de calor e seleção de temperaturas para que você não danifique seu cabelo.

Prancha Lizze
FOTO: Giselle Lazcano on Unsplash

O que é Prancha Lizze?

Conhecida como a melhor prancha do mundo. Essa foi a descrição dada por usuários da Lizze Extreme.

Especialistas dizem que o titânio tende a ser o melhor quando se trata de distribuição de calor, o que contribui para cabelos lisos e sedosos. O titânio é preferido entre os estilistas porque [tende] a esquentar muito rapidamente. Você pode encontrar modelos de prancha Lizze de titânio.

Outra ótima escolha: cerâmica ou turmalina. Essas placas são seguras para cabelos finos e não ficam extremamente quentes, e você também pode encontrar modelos de prancha Lizze nesses parâmetros.

A maioria das chapinhas Lizze de cerâmica fornece resultados mais rápidos em menos tempo, o que significa menos calor no seu cabelo.

As pranchas Lizze vêm em todos os tipos de materiais, de cerâmica a titânio e muito mais, então não fique muito preso a reivindicações de material e se concentre em outros aspectos importantes, como configurações de calor ajustáveis, comprimento do cabo e orçamento.

A Marca Lizze é Conhecida no Brasil?

Lizze é uma marca presente há 13 anos no mercado brasileiro, conhecida pela venda de produtos para salões de beleza, é importante destacar que a Lizze

Extreme é uma alisador profissional e, portanto, ideal para ser manuseada por cabeleireiros. Portanto: graças às tecnologias presentes neste alisador Lizze, também pode ser adequado para uso doméstico – se usado com cautela (temperatura mais baixa, com proteção térmica).

6 Modelos de Prancha Lizze

A Prancha Lizze foi desenvolvida com tecnologia de ponta para proporcionar conforto e resultados ao usuário sem prejudicar a saúde dos fios.

Protege os fios do contato direto com a placa de alumínio, facilitando ainda mais o deslizamento, tornando o alisamento mais rápido, preciso e uniforme.

O titânio confere ainda mais brilho e maciez aos cabelos. Economize 70% do seu tempo com a prancha de titânio mais quente e rápida do mercado, que atinge uma temperatura de até 250 Graus.

Benefícios dos modelos de prancha Lizze:

  • Sistema de alta eficácia em aquecimento (ultra rápido), condução e reset de temperatura;
  • Possui cabo giratório garantindo maior conforto e praticidade;
  • Display de led e teclas para controle de temperatura;
  • Placas revestidas de Titânio: Protegem os fios e tornam o alisamento mais rápido, preciso e uniforme;
  • Resistores de cerâmica que não perdem calor ao passar pelo cabelo;

Os principais modelos de prancha Lizze são:

  1. Chapinha/Prancha de Cabelo Lizze Cerâmica Profissional 250 °C – Extreme
  2. Prancha/Chapinha Lizze Extreme Slim
  3. Mini Prancha Lizze Extreme De Titânio Bivolt
  4. Prancha Lizze Titânio Premium
  5. Prancha Chapinha Lizze Extreme Original 127 Volts
  6. Prancha Titanium Mini Lizze 1/2 Bivolt 390 graus

Quanto Custa as Pranchas Lizze?

Os valores podem variar muito dependendo do tipo de modelo escolhido. No entanto, vale ressaltar que existem modelos com orçamentos para todos os bolsos, e que os modelos mais profissionais são, obviamente, mais caros.

Por outro lado, mesmo as opções mais básicas de Pranchas Lizze podem oferecer a melhor qualidade encontrada no mercado.

Onde Comprar as Chapinhas para Cabelo da Lizze?

Todos os grandes marketplaces vendem modelos de prancha Lizze. Nos sites como a Amazon, você pode encontrar diversas opções e modelos diferentes que não são comuns no Brasil. Vale a pena conferir o site para analisar os modelos disponíveis.

Cuidado com a Manutenção do Produto

Bons alisadores de cabelo não são baratos, e se você usa o seu o tempo todo, ter cuidado com o produto é ainda mais essencial. Como procurar um novo produto a cada ano não é viável, é importante que você trate o que tem com cuidado para que ele não venha quebrar.

Além disso, você descobrirá que um pouco de manutenção de vez em quando melhorará o desempenho do seu aparelho e pode até desempenhar um papel na proteção do seu cabelo de danos inevitáveis do calor. Para ajudá-lo a manter sua prancha Lizze em boa forma, existem alguns passos essenciais.

Primeiro, um alisador de cerâmica deve sempre ser armazenado deitado. Nunca pendure seu produto pelo cabo, por exemplo: isso acabará soltando a conexão do fio para que o alisador não ligue. Se o seu veio com seu próprio estojo especialmente projetado, mantê-lo nele é uma boa maneira de garantir que ele esteja armazenado corretamente.

Como os alisadores de cerâmica ficam muito, muito quentes, é obviamente importante que eles não entrem em contato com a superfície em que estão deitados.

Isto é especialmente importante para plásticos e outros materiais derretíveis – se o topo da mesa em que seu alisador está se dissolver, você ficará não apenas com móveis danificados, mas com um aparelho de cabelo coberto de plástico. Um protetor à prova de calor é a resposta simples para esse problema: ele protegerá a superfície e o alisador.

Se você estiver usando um xampu e condicionador que tendem a deixar muito acúmulo em seu cabelo, pode ser uma boa ideia considerar mudar de marca. O acúmulo não é apenas o inimigo número um das mechas brilhantes e volumosas, como também é muito ruim para sua prancha.

Você também pode gostar...