10 motivos para apostar nos benefícios da massagem

10 motivos para apostar nos benefícios da massagem

A massagem é uma técnica manual que usa movimentos como deslizamento, fricção e amassamento em diferentes partes do corpo. Ela ajuda a melhorar a circulação sanguínea, linfática, nervosa e energética, relaxando corpo e mente e reduzindo o cansaço físico e mental. Os efeitos positivos da massagem são mais evidentes quando feita regularmente, pelo menos uma …

O que são óculos de descanso e para que servem

O que são óculos de descanso e para que servem?

O que são óculos de descanso e para que servem? Você sabia que passar muito tempo lendo ou usando dispositivos como computador, tablet, celular e TV pode cansar seus olhos? Para evitar esse desconforto, existe uma solução: os óculos para descanso. Esses óculos são ótimos para proteger seus olhos quando você está fazendo essas atividades, …

O que dar de presente pro namorado | 7 dicas especiais

O que dar de presente pro namorado | 7 dicas especiais

Comprar um presente pro dia dos namorados nem sempre é fácil, por mais que você conheça o seu namorado. E é muito provável que você esteja se perguntando: o que dar de presente pro namorado? Se essa é a sua dúvida, então pode ficar tranquila porque esse artigo irá auxiliá-la bastante na hora de escolher …

Qual o melhor shampoo para as Loiras?

Qual o melhor shampoo para as Loiras?

O cabelo loiro é um dos mais frágeis, visto que para atingir a tonalidade, é necessário realizar procedimentos químicos que agridem a fibra capilar, tornando-o mais quebradiço. Sendo assim, é muito importante comprar produtos de qualidade na loja de cosméticos Le Lux Store, a fim de garantir os devidos cuidados em casa. Nesse sentido, o …

Prancha Lizze

Prancha Lizze: Modelos de Chapinha de Cabelo Profissional

Você conhece a Prancha Lizze? Não há nada como o brilho e a elegância que vêm da vedação do seu estilo com uma prancha. O problema: pode ser difícil encontrar a opção que seja o melhor para o seu cabelo. É por isso que vamos falar sobre as pranchas Lizze. Algumas chapinhas afirmam evitar danos, …