Beleza

Tendências para cortes de cabelo femininos para o ano novo

O ano novo de 2022 está chegando e, com ele, as mulheres querem renovar o visual. Seja para dar adeus ao ano que passou ou para começar o novo ano com um corte de cabelo novo, as tendências de cortes de cabelo femininos para 2022 são diversas opções que prometem agradar a todos os gostos.

Desde os cortes mais simples até os mais elaborados, as mulheres podem escolher o que melhor combina com elas e com seus estilos de vida. Para quem quer um corte mais prático, os bobes são uma ótima opção. Já para quem quer um look mais moderno e arrojado, os cortes pixie e asymmetrical são perfeitos.

Independentemente de qual tipo de corte escolhido, o importante é fazer ele combinar com a personalidade da mulher e valorize seus pontos fortes. Neste artigo, vou te mostrar algumas das principais tendências de cortes de cabelo femininos para 2022 para que você possa fazer a melhor escolha!

Apresentação das tendências de cortes de cabelo femininos para o ano novo;

Tendências para cortes de cabelo femininos para o ano novo
Foto de cottonbro studio

Os novos cortes de cabelo femininos para o ano que vem são mais do que apenas um truque para mudar o visual. Há uma verdadeira arte por trás dos melhores cortes, e os profissionais estão constantemente inovando para criar novas tendências. Se você está procurando algum corte de cabelo que ao mesmo tempo seja um corte moderno e confiante, as tendências de cortes de cabelo femininos para o ano novo abaixo.

1. O Corte Pixie

O pixie cut é um clássico atemporal que nunca sai de moda. Ele pode ser feito em qualquer comprimento ou textura de cabelo, e é uma ótima opção se você estiver procurando um corte que seja fácil de cuidar e mantenha o rosto livre de frizz. Se você quer um pixie cut com um toque moderno, experimente adicionar alguns franja longa e side-swept para dar a ele um pouco de movimento e dimensão.

2. O Corte Bob

Outro clássico intemporal é o bob, que também pode ser feito em qualquer comprimento ou textura. O bob é uma ótima opção se você quer mudar o visual sem perder muito do comprimento do cabelo. Para dar a ele um toque moderno, experimente adicionar algumas camadas irregulares ou fazer uma franja assimétrica. Também é possível adicionar cor com luzes ou mechas para dar ainda mais destaque a esse corte chique e elegante, assim aprenda a como fazer o cabelo ondulado no secador.

3. O Corte Shaggy

Se você está procurando um corte de cabelo descontraído e casual, experimente o shaggy cut. Esse tipo de corte geralmente tem camadas irregulares e desconectadas, o que dá a ele um ar levemente bagunçado e natural. O shaggy cut também é ótimo se você tem algum frizz no cabelo, pois as camadas irregulares podem realmente ajudar a controlar esse problema. Para dar a esse corte um toque moderno, experimente fazer uma franja lateral assimétrica ou adicionando luzes para iluminar os pontos altos do rosto.

Tendências em 2022 de cores de cabelo para o ano novo;

As tendências de cor de cabelo para o ano novo são muitas e variadas. Para algumas mulheres, o ano novo é a oportunidade perfeita para mudar a cor do cabelo e experimentar algo diferente. Se você está procurando inspiração para sua próxima mudança de cor, aqui estão as principais tendências para o ano novo.

  1. Loiro platinado: Loiro platinado é uma das cores mais populares para o ano novo. Se você quer um look totalmente diferente, o loiro platinado pode ser uma boa escolha perfeita. Ele pode ser usado em diversos tipos de cabelos, desde cabelos ondulados até cabelos lisos. No entanto, se você tem cabelos finos, o loiro platinado pode fazer com que seus cabelos pareçam mais grossos.
  2. Ruivo: Ruivo também está em alta para o ano novo. Há muitas variedades de ruivo que você pode escolher, dependendo do tipo de look que você quer. Você pode optar por um tom mais natural, como um ruivo acobreado, ou por um tom mais dramático, como um ruivo cereja. Ruivo também combina bem com qualquer tipo de pele e pode realçar os olhos verdes ou azuis.
  3. Preto: Se você quer uma cor de cabelo clássica e elegante para o ano novo, preta é uma ótima opção. Preto também é uma boa escolha se você tem pele morena ou bronzeada, pois irá realçar ainda mais sua pele. No entanto, o pretinho básico pode ser um pouco monótono se você não estiver disposta a experimentar outras cores também.
  4. castanho: Castanho é outra cor clássica que nunca sai de moda. Há tons de castanho para escolher, dependendo do tipo de look que você quer achieve–desde um castanho acobreado até um castanho chocolate escuro . Castanhozinho também combina bem com todos os tipos de pele e olhos .

5 . Roxo E outros tons vibrantes : Se você quer realmente chamar a atenção , experimente uma cor vibrante , como roxo flavoring tonalidade amarela . Esses tons podem ser difíceis de manter , especialmente se seus fios são finos e secos e desertificados , mas vale a pena tentar para aqueles dias especiais .

Os penteados mais pedidos nos salões de beleza para o ano novo

Os penteados mais pedidos nos salões de beleza para este ano novo de 2022 são os cortes de cabelo em camadas, os cortes de cabelo Bob e os cortes de cabelo Pixie. Esses três tipos de penteados são fáceis de manter e deixam o rosto bonito e feminino.

Você também pode gostar...