7 dicas de looks juninos femininos

Comemore a temporada de festas juninas com muito estilo e charme com essas dicas de looks juninos femininos que separamos para você! Se você está pensando em aproveitar muito as festas juninas, este artigo é para você. Separamos algumas dicas de looks apostando no xadrez, no jeans, nas botas, no chapéu e, claro, nos penteados …

Looks para ir a praia | 6 dicas importantes

Looks para ir a praia | 6 dicas importantes

Todo mundo gosta de ir à praia, porém, escolher a roupa certa para usar na praia pode ser um desafio, especialmente para quem deseja estar confortável mas estiloso ao mesmo tempo. Sabemos que é preciso fazer atividades mais relaxantes e divertidas quando estamos na praia, mas isso não significa que não podemos estar bem vestidas …

Os melhores itens de luxo para presentear a namorada

Os melhores itens de luxo para presentear a namorada

Quer presentear a sua namorada, mas ainda está com dúvidas sobre o que dar a ela? Se o seu intuito é surpreender, então que tal apostar em um item de luxo? A verdade é que as mulheres gostam, acima de tudo, de se sentirem valorizadas. Por isso, demonstrar afeto, cuidado, respeito e interesse é a …

Gravidez e moda podem andar juntas?

Gravidez e moda podem andar juntas?

A moda da maternidade não é uma moda padrão de estilo de tamanho único. Enquanto as mulheres grávidas experimentam uma variedade de mudanças em seus corpos, juntamente com uma protuberância que cresce continuamente, isso exige que elas estejam cientes de como se vestir da melhor forma. É uma tarefa cansativa e demorada tentar descobrir quais …